PRAZO PARA DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Para realizar a troca ou devolução de um produto, você terá até 7 (sete) dias corridos, a contar do seu recebimento para fazer a solicitação, conforme previsão do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

Recebeu o produto, mas decidiu realizar a troca ou a devolução? Desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias, você pode entrar em contato com nossa empresa, pelos seguintes canais:

I) Enviando e-mail para contato@centraltintas.com.br; ou
II) Ligando para o telefone (45) 3054-8050 site.

Após confirmar o recebimento do seu pedido de troca/devolução, nossa empresa irá até o endereço informado para realizar a retirada do produto, o qual deverá estar guardado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da cópia da nota fiscal de compra, etiquetas e tags.

NÃO SERÃO ACEITOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

Não serão aceitos os produtos:

  • - Diversos dos pedidos; 
  • - Desacompanhados dos acessórios;
  • - Desacompanhados de cópia da nota fiscal; 
  • - Com embalagem danificada; 
  • - Com tampas ou lacres violados; 
  • - Que apresentarem sinais de uso ou de adulteração;
  • - Identificados como não sujeitos à troca, tais como tintas manipuladas a pedido do cliente. 

A empresa procederá a uma análise prévia dos produtos devolvidos, e caso estes não atendam às condições exigidas acima, serão devolvidos ao endereço de origem, sem qualquer tipo de reembolso ao cliente. 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Optando pelo cancelamento do pedido (antes da entrega) ou pela devolução do produto recebido, após aprovada, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida para a compra. Dessa forma:

  • - Compras feitas com cartão de crédito: O estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto à administradora do cartão de crédito. O valor aparecerá na fatura atual ou na próxima após o cancelamento da compra. 
  • - Compras feitas via boleto bancário: Nesse caso, o valor será creditado na conta corrente que deve ser informada pelo usuário. 

TROCA DE MERCADORIA

Após aprovada a troca, ficará ao critério do cliente a escolha de outro exemplar do mesmo produto ou uma mercadoria diferente, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso opte por um produto com valor diverso do item anteriormente comprado, o cliente receberá um vale-compras, que poderá ser aplicado como crédito na finalização do novo pedido. 

Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas.